Again...

Muito tempo já passou desde a última vez que escrevi aqui. Resolvi ler o que tinha deixado para trás, alguns sentimentos, algumas lembranças boas, alguns textos e poemas que gosto de ler e me trouxeram bons sentimentos.

Com esse tempo que passou, tenho vivido de acordo com a frase que li em uma revista de Woody Allen: "Se você quer fazer Deus morrer de rir, conte a Ele seus planos".

Realmente Ele muda todos os planos e tira um sarro lascado de mim, tenho certeza. Planejei milhões de coisa para a minha vida, mas não lembro de ter planejando sair da sociedade e viajar por seis meses para o outro lado do mundo. Pois é, foi o que aconteceu!

Intensos e bem vividos 6 meses em Queenstown! Conheci pessoas do mundo inteiro, fiz amizades para a vida toda, fui pedida em casamento (rs), isto pelo fato dos nativos amarem as latinas, mas o que não podemos levar muito sério, afinal, eles não curtem muito escovar os dentes e tomar banho, então, para nós latinas e diferença cultural é um abismo. Mas, foi bem curioso.

Caminhei bastante, subi montanhas, vi passagens inesquecíveis. Senti muito frio. Fiquei bebada a ponto de não lembrar o que tinha feito (essa parte não foi legal, mas justifico pelo frio rsrs).

Mas, voltei! Senti uma saudade do Brasil, senti saudade de pessoas, das minhas pets, do clima, de frutas, etc.

Sei que hoje preciso estar aqui por razões familiares, mas tudo, absolutamente tudo foi válido na minha jornada para o outro lado do mundo. E, faria novamente caso tivesse que voltar no tempo. Cá estou, novamente com a frase de Woody Allen, deixando que meus planos se concretizem.

Somente tenho a agradecer pela minha vida. Nada a reclamar e sim, tudo a realizar, ainda e novamente, se o caso.

É isso! 

 

 

[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]



Meu Perfil
BRASIL, Sudeste, SAO PAULO, Mulher