Ano novo e vida nova!

Será que é vida nova? Pois é...passamos o ano todo numa correria danada e de repente temos que dar uma pausa, pelo menos para a "comilança" das festas, socializar com família e amigos. E será que essa pausa é que nos dá a sensação de um recomeço? 

Eu passei essa pausa sozinha, quer dizer, não interamente sozinha, estava na cia. de Candy, minha cachorrinha, preocupada que ela sofresse com os fogos, então, deixei minha família para dar apoio a ela, afinal, ela é minha companheira de todos os dias e nada melhor do que estar com ela no primeiro dia do ano.

Então, aproveitei e desliguei meu celular, não entrei no facebook, queria um momento de reflexão, de pausa de emoções, de informações, de interrupções, e sim, me deu a impressão que a esperança se renovou dentro de mim, estou acreditando que o ano de 2016 será melhor, pois afinal todo ano novo é sempre melhor que o ano passado, pois ele traz novos amigos, novos objetivos, sonhos (às vezes os mesmos que não foram concretizados no passado, mas que agora sentimos que temos mais um ano inteiro para realizar), então, renovamos tudo.

É uma vida nova com vícios do passado, que podemos deixar esses vícios no passado ou criar novos vícios em substituição, estou pensando em criar um vício de prática diária de exercícios, um vício de amar um novo namorado e quem sabe para esse ano de 2016 ter uma família para chamar de minha.

Vida nova, que assim seja!


Feliz novos vícios a todos nós!!!

[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]



Meu Perfil
BRASIL, Sudeste, SAO PAULO, Mulher